07 junho 2002

Revelações

Vou escrever aqui neste blog algumas coisas que descobri na festa. Nos próximos posts, vou copiar descaradamente o que outros participantes escreveram em seus blogs (aproveitando a ótima listinha que a Suely fez para a gente)!
Vou começar, é claro, pela organizadora, a Elis! Jornalista por profissão e organizadora de festas por vocação, logo que cheguei descobri mais um talento dela: casamenteira! É isso mesmo, se você está procurando companhia para o Dia dos Namorados, já sabe com quem falar: ela garante o sucesso do relacionamento dos casais por ela formados. Falando nisso, não posso deixar de mencionar que o João M. é tudo para a Elis!
Outra jornalista com várias habilidades é a Joana, que nas horas vagas é Patrícia, uma simpática e sorridente atriz capaz de conquistar corações em seus trajetos de ônibus.
A Suely vai ter que mudar o nome de seu blog depois da festa, afinal, a nossa querida blogueira dos 'enta' não conseguiu convencer ninguém com essa história de 'enta'.
Também haviam alguns não-blogueiros por lá. Duas delas estavam preocupadas com essa história de blog, achando que nosso evento poderia ser um ritual macabro que iria sacrificá-las em nome de Blogger, mas elas tiveram coragem de ir e por isso foram poupadas (pelo menos por enquanto, pois uma delas está em minha lista negra por falar do meu sotaque de paulista - brincadeirinha!). Já a Rosane dá a dica: cuidado com os hotéis Holliday Inn asiáticos, pois só trabalho e nenhuma diversão faz de Jack um menino tolo (ref.: O Iluminado). Também fiquei por dentro de todas as fofocas do mundo da redação de um jornal!
Voltando a falar da Elis, ela é ótima para recepcionar seus convidados nos mais diversos estilos, como por exemplo "Quem é você? Identifique-se!". As pessoas iam chegando e ela ou advinhava quem era ou descobria rapidinho com esse seu jeitinho! Dessa forma, ela é a melhor pessoa para continuar dizendo quem é quem e falou o que, pois confesso que se eu for começar a citar nomes das pessoas que estavam sentadas na outra mesa vou confundir tudinho! Aliás, vou precisar de uma ajudinha de vocês para colocar legenda nas fotos depois!

Nenhum comentário: