19 setembro 2002

Encontro de Blogueiros

(copiando de Paula):

Eu sei que eu tinha prometido nunca mais me meter nessas enrascadas blogueiras, afinal de contas eu sempre acabo pagando mico. Mas o que eu podia fazer? Os caras marcaram no MEU Letras e Expressões, e raios, eu vou TODA quarta-feira. Tava indo tudo muito bem enquanto o Vela e o James estavam me ajudando a ser subversiva e ficar calmamente bebendo o meu capuccino no segundo andar, enquanto o encontro supostamente rolava no bar do terceiro andar. Mas aí começaram a chegar os blogueiros famosos...primeiro o Kibe Loco, depois o Hiro e daí em diante foi uma sucessão de pessoas chegando e perguntando: "vocês são blogueiros?" Eu dizia: "sim, nós somos, mas o encontro não é aqui não, é ali no terceiro andar". Às vezes as pessoas não me compreendem. Resultado, foi ficando todo mundo amontoado ali mesmo, nas micro mesinhas do segundo andar. Até que o garçom veio nos chamar pro terceiro andar, dizendo que já estava tudo arrumado por lá. Meio envergonhados, pagamos a conta e subimos (ora ora, eram ordens do garçom!) e qual não foi a nossa surpresa ao encontrar uma mesa cheia de guloseimas. Quando a esmola é muita o santo desconfia...fomos conferir se era mesmo o encontro de blogueiros que estava marcado praquele salão. O garçom disse, com toda naturalidade: "é o encontro de vocês sim, não é um encontro de médicos? Marcado pelo dr. Mário qualquer-coisa?" Descemos de fininho. Vejam algumas fotas.

Antes que eu me esqueça, eu queria dizer uma coisa muito importante: EU CONHEÇO O HIRO, CARALHO!!!

E, minha nossa senhora! O que era aquele Kibe Loco? O homem além de ser um gato, era...er...digamos assim...super dotado. Vejam por si mesmos...

Nenhum comentário: