12 março 2003

Esclarecendo algumas coisas...

A partir deste mês não vou divulgar mais os MeetUps mensais. Ninguém vai... Na verdade, sou um pouco contra um encontro forçado, que obrigatoriamente é todo mês e feito por uma entidade externa. É só ver os encontros que fizeram sucesso - como os da Elis, da Ale e do Marco Aurélio. Foram iniciativas totalmente espontâneas dos blogueiros. Quanto aos MeetUps, organizados por uma entidade externa e alienígena, só três, todos aqui no Rio, tiveram o sucesso devido. E até hoje não foi possível confirmar um encontro em São Paulo.

Com um detalhe extra: o site do MeetUp é todo em inglês, o que traz alguma dificuldade para quem não é íntimo da língua de Shakespeare e Mark Twain.

Pois bem, quem quiser frequentar os MeetUps basta clicar no link para o site, debaixo do "Thank You". Se houver um encontro com boa presença, é só contar por aqui - no Tag-Board, nos comentários ou na lista Amigos Blogueiros do Yahoo.

Para terminar, em breve teremos um novo encontro de blogueiros cariocas (mas estão todos convidados). Postarei aqui os detalhes.

Nenhum comentário: