13 julho 2003

Caipira, sô!!!

Em primeiro lugar, peço desculpas por ter levado uma câmera digital que broxou. Nem mesmo a catuaba que chegou à festa, já tarde da noite, foi suficiente para trazê-la de volta à vida. Porém, consegui tirar algumas fotos, que já estão disponíveis no Yahoo (ver link ao lado) e no Fotologger Amigos Blogueiros. Agora ficamos chiques!!!

A festa pode ser sintetizada pelo lema que a Rímel, que veio de BH, trazia em sua roupa: "COMAM SE". Teve correio do amor, onde o Leo, a L@ra e a TattyPatty fizeram sucesso. Teve dança das cadeiras, onde pelo menos três cadeiras do play do prédio da Gabi dançaram, literalmente. E teve suas bizarrias, como um CD de música alemã para beber cerveja, devidamente reprovado pelos amigos blogueiros (eu sei quem levou esse CD). E teve um aniversariante, o Abacate (o barman da festa).

Enfim: comida, bebida, gente bonita (no bom sentido, é claro), música (rock de todas as épocas - aquela merda de música alemã não conta) e diversão. Infelizmente não fiquei até o final, mas imagino o que rolou com a tal Catuaba Poderoso (sic).

Respondendo à pergunta que uma fã fez no correio do amor: sim, eu tenho celular.

Agradeço aos organizadores da festa: L@ra, Leo e Gabi. Daqui a pouco, mais depoimentos dos blogueiros presentes.

Nenhum comentário: