07 novembro 2003

Blog'n'Roll Party - Quem foi conta


Copiando de: Fatamorgana

Obrigada, Enio, Jean, Ritchie e Rodrigo por permitirem fazer a festa junto com o Blog'n'Roll.

A Festa estava maravilhosa!
Nunca ví tanta concentração de homem bonito numa festa. Muito mais homem do que mulher, inacreditavelmente!

Dessa vez não dá pra citar todo mundo, linkadinho, bonitinho - sinto muito- é muito link pra uma blogueira cansada.

Peço desculpas pela minha não muito empogação ontem, mas a hérnia de disco 78 rotações, como diz meu primo, não me deixou em paz.

O pessoal aproveitou dessa vez, nunca ví tanta máquina fotográfica na minha vida. Não escapei das fotos, muito menos do fotógrafo oficial (lindo) agora do Casos e Acasos que disponibilizará amanhã mais de 180 fotos..(por ai)

O som maravilhoso da B&R Club Band, com Edgard da MTV , Ritchie e depois a presença dos Beatles!!!!
Teve o momento cássico da B&R com Ritchie e Fabiano Rosa tocando o pop Menina Veneno. Foi imperdível, uma noite pra entrar pra história dos blogueiros!
Não acreditam?
Acessem aqui e vejam um filminho do momento menina veneno registrado pelo Danilo

Fiquei super feliz com a presença de todos,feliz com a festa , valeu qualquer esforço e chantagem doméstica.

Tem um bando de fotos minhas agora circulando por ai, então eu mesma publico algumas.

Milhões de beijos pra quem não foi , porque só assim pra compensar 1% do que vocês perderam.
Duvido que alguém tenha saído insatisfeito de lá.

Rumo à festa de Fim de Ano.
É isso aí.

Ps: Bebi água a noite toda.
Ps II: Não beijei ninguém, bah!
PSIII: Coloquei só as minhas, as outras amanhã dou o endereço

Copiando de: Grilo

Ontem rolou a festa da FataMorgana, lá no Finnegan's que foi bem bacana... teve até Beatles Cover...muito bom. A galera que foi era bem simpática, só que acabei não pegando os endereços dos respectivos blogs, porém vou procurar por aí, e se alguém acessar meu blog, por favor deixa o endereço se auto descreva, pra eu ligar o nome a pessoa e ao blog. E pra quem achou que eu ia ser zoado por haver ganhado o concurso Blogueiro Pop Fest, naum fui (ameacei a Fata antes). Ahahahhah....e fui poupado. Aliás como premio, ganhei uma loirinha, e como sou agradecido as meninas que fizeram o Fã Clube do Grilo, vou dividir a garota com vocês (mas vou usar primeiro tá !).

Parabéns Fata, pelo primeiro de muitos anos de Casos & acasos virtuais.....beijaummm...

cri cri

Copiando de: Primo Feio

A festa contou com presenças ilustres e contrariando as festas anteriores a mulherada faltou , mas maquinas fotograficas sobraram. E a homarada decidiu ir em peso , mas os q foram puderam contemplar as belezas da Cinta liga das blogueiras mafiosas... ( Fata ,Amofelinos ,Dé e Janinha )
Eu levei um amigo de infância o Ti e ele ate criou um blog, mas voltando a festa .... Teve shows dos Beatles cover , do Edgard da MTV e do Ritchie ( menina veneno ), a mulherada em povorosa pelos artistas , nós homens da festa tivemos q improvisar e graças a maquina digital do nosso amigo Ronaldo , atacamos de fotógrafos....Foi hilário , eu ate fui buscar o Edgard no meio do povo para apresentar para duas meninas q estavam no bar....E ele me disse ; Beleza , vou la só pra vc ganhar a aposta....
A festa em si foi ótima e a homarada foi unida ate para aprontar, deixando cada vez mais claro q o povo blogueiro é muito hospitaleiro e amigo , fazendo com q mais festas tenham q ser planejadas....Ainda to meio lesado de sono ,pq dormi pouco , mas assim q me recuperar posto mais coisas , detalhes , coisas sobre a Fata e fotos.....
A FaRtamorga prima querida dormiu ate sei lá q horas , pq o primo feio aqui teve q levantar cedo e ir abrir a loja , mas valeu a pena cada minuto perdido e conheci pessoas maravilhosas com a Karina ( secretina ) amiga do Murilo....

Copiando de: Anna Carolina

Fui na festa do pessoal do Blog'n'Roll ontem, com chuva e tudo. O táxi se perdeu no caminho e eu não conhecia ninguém por lá (pelo menos não pessoalmente). Não tinha Guinness no pub (problema de importação), mas tudo bem. Não dormi quase nada entre hoje e ontem (porque cheguei em casa lá pela uma da manhã e acordei às seis e meia para trabalhar), e por isso estou com um humor do Cão hoje.

Mas tudo OK, valeu a pena toda a confusão para chegar e o sono bravo hoje. Só porque eu assisti metade do show da Beatles Abbey Road (caracterização excelente e som mais ainda), canjas do Edgard (da MTV), da super B'n'R Club Band e do Ritchie (sim, ele tocou "Menina Veneno", e "Wild World", do Cat Stevens, e foi divertido à beça), conheci um bocado de gente bacana - entre eles os (ir)responsáveis pelo programa: Enio Pato, Rodrigo e Jean, três caras muito, muito legais - e me diverti às pampas. Luís conseguiu chegar a tempo de ver parte dos shows, o que foi excelente :)

Suspeito eu que alguns blogueiros de São Paulo estarão hoje com uma ressaca do tamanho do estádio do Pacaembu. Espero que isso não atrase o aparecimento das fotos da festa (o que tinha de gente com câmera digital por lá não era brincadeira). Eu, de minha parte, vou tentar trabalhar sem dormir em cima do teclado...

PS - Jean, reitero o que eu disse: você parece mais alto pessoalmente.

Copiando de: Luciana

Vocês sabem se o Ritchie tem algum fã-clube? Se não tiver, vou fundar um agora mesmo. Estou simplesmente encantada com o carisma e a simpatia desse inglês cinquentão, que conserva até hoje um jeitinho todo especial de menino veneno. Ele foi a estrela da festa do Blog'n'Roll, que rolou ontem à noite no Finnegan's Pub, aqui em Pinheiros. Tocou, cantou, posou para fotos e distribuiu autógrafos. E ainda me contou boas histórias do tempo dos Mutantes (sim, além de tudo, ainda é amigo da Rita Lee!). Sempre na maior classe. Um lorde. Anotem aí: a partir de hoje sou fã do Ritchie. Tiete mesmo. E ponto final.

Copiando de: MaGioZal

Pessoal, eu fui na festa do Blog’n’Roll nesta quarta lá no Finnegan’s.

O clima geral foi de total alegria, e foi o muito legal ver a B&R Club Band tocando para com a galera do bar clássicos de David Bowie, U2 e Beatles.

Valeu ter conhecido o Enio, o guitar man Rodrigo Rodrigues e o Ritchie, que autografou o meu compacto “Menina Veneno” que eu tinha desde 1983 — e ainda por cima estive pertinho da banda, com ele cantando esta música ao vivo (veja o filme em QuickTime aqui). :-)

O Mario AV, a Adri, o Danilo, a Lu Terceiro, o Heinar, o Tonyy e vários outros da blogosfera passaram pela festa. Ah, e o Edgard da MTV também esteve por lá, dando uma canja com a banda depois.

É isso aí. Que a força esteja com o Blog’n’Roll!

Copiando de: Alessandra

Carambolas! Só agora fico sabendo que várias pessoas que eu queria ter conhecido estavam na festa de despedida do Blog'n'Roll.

Não há como saber quem é quem no meio de uma multidão de desconhecidos. Crachás. Todo mundo deveria ter usado crachás. Assim eu poderia ter repetido diálogos esquisitos e parecidos com este a noite toda:

- Oi. Você é a Fatamorgana?
- Sou. Quem é você?
- Eu sou a Amarula com Sucrilhos.

Por mais que a gente se apresente direito, no dia seguinte, ninguém tem nome de gente, só URL.
Detalhe: se ele tivesse cantado dez vezes a mesma música, ninguém naquele bar teria reclamado. E eu que achava que minha última oportunidade de ver uma cena parecida com esta tinha sido num clube familia em mil novecentos e bolinha.

O vídeo foi roubado do blog do Danilo. O babado foi tão bem filmado que mais parece um videoclipe. :-)

Nenhum comentário: