16 fevereiro 2004

Encontro em Santos - quem foi conta


Escrito por: Grilo

......aí todo mundo chegou no local combinado, todos
distribuídos em três carros, e lá fomos nós serra abaixo.
Uma chuva chata pra pentelhar, todos molhados, no local
combinado chegamos, nos apresentamos ao pessoal de
Santos, completamente molhados por conta da distância
do estacionamento com o local. Fomos recebidos por varias
pessoas, em especial as anfitriãs, Carlinha (é broto ou não é
Índio?), Simone e Jack as quais só merecem muito elogio pelo
empenho do encontro , sem contar com a simpatia e o prazer
em conhecê-las. Estavam também Felix e esposa Marilene, Carine
e Zago , e Douglas. Até ai tudo bem, depois foi só começar a,
digamos, ingestão de bebida alcoólica a coisa começou a pegar
fogo.......Pra variar fomos os últimos a sair, fechamos o local, e até
que foi cedo pros padrões paulistanos,kkk mas como estávamos no
planeta Santos, o negocio foi ir pra um quiosque na praia onde a galera
foi matar a larica...fala sério...ô povo que come...parecia que todos estavam
amarrados a meses sem comer...kkkkkk

Escrito por: Índio

SOBRE O ENCONTRO DE SANTOS...

Delicioso!!!
Apesar da chuva e da inacreditável hora que os santistas acabam suas baladas, (pasmem, as 03 da manhã!!!) esticamos a noite até as 5 da manhã no quiosque do Romildo, no Canal 06 (Ponta da Praia)
Fomos recebidos maravilhosamente pelas anfitriãs, Carlinha, Jack e Simone.
Estavam presentes o Dino, maridão da Simone, Felix e a esposa Marilene, a Carine, o Zago e o Douglas.
Daqui de Sampa estavam, Andréa e a prima, a Roberta, Débora, Ári, Lelê, Tânia, Mel, Janinha, Tati, minha sobrinha Juliana, eu, Grilo, Tiago e Neo.

Lógico que tem muita coisa pra contar... que fica para o decorrer da semana...
AS FOTOS ESTÃO HILÁRIAS... (sem falar na "sessão larica"...) Todas as fotos estão AQUI!
Sobre a pegunta que não quer calar... sim a Carlinha é broto!

Escrito por: Andrea (mãe da Joana)

TIRANDO A CHUVA...

O motivo do post rápido é a preguiça e o sono.
Foi divertida a baladinha em Santos:
"Consegui achar uma pessoa que fala mais do que eu":
Fala mais.
Fala mais rápido.
Fala mais alto.
É, não estou louca.
A amiga da Ju ganha de mim!
Graças a Deus!

Dei muita risada, pra variar, falei muita besteira e pra não faltar a frase para a Dna Mel (nunca me diverti tanto!)
Só não entendo porque toda vez que vou à Santos chove...
Será que sou eu que levo a chuva?

Escrito por: Douglas

ENCONTRO DOS BLOGUEIROS NO POINT 44:

Foi legal.
Fiquei totalmente apático, fui embora cedo, saindo meio à francesa; mas no geral, achei legal. O momento que passo atualmente é que não é bom. Na próxima procurarei relaxar e me soltar mais.
Diria que foi o evento certo no momento errado. Tava cheio de gente legal lá; mas não conseguí aproveitar devido à desgraceira que tem acontecido na minha família ultimamente.

Escrito por: Simone (Intuição Feminina)

Não, eu não vou falar sobre o encontro de ontem. Não vou falar que a minha filha Janinha é um doce, elétrica, não vou falar que a Ari tem um sorriso lindo, nem que a Dé é a menina mais simpática do mundo, e que a LeLê é um doce...
Também não vou dizer que a Tati continua linda, que o Índio vai sempre morar no meu coração, que o Riso é uma gracinha, que a Má ligou pra marcar presença e nem que o Grilo não é apenas um homem bonito...Nem que minha irmã Carine é muito mais linda e simpática pessoalmente!!!

Tive que ir embora cedo, coisas de esposa "compreensiva"(gostaram da minha cara de "revoltada"?rs)...
Mas uma coisa entre esses tantos "nãos" eu posso dizer: Foi maravilhoso ver, ouvir e sentir todos vocês!!! Foi maravilhoso tornar concreta em imagens a presença de vocês na minha vida!
Em julho tem mais, e nesse já conversei, Eu vou embora tarde, muiiiiito tarde...Rs acabei tendo alvará pro próximo em Santos, é mole?rs
Fata e Zero vocês fizeram falta.

Nenhum comentário: