14 abril 2004

Novidade:

Agora o Amigos Blogueiros tem dois sistemas de comentários: reativei o Yaccs, que foi usado no início das atividades do blog. Agradeço à Bani (que traduziu o Yaccs para o português) pelo código.

Se vocês olharem os arquivos, até setembro de 2002 (acho), poderão ver os comentários postados naqueles tempos.

E agora um esclarecimento: a festa da Bloggerdriha não é um encontro de blogueiros, e sim uma festa organizada por alguns amigos que, coincidentemente, são blogueiros. É uma confraternização entre amigos, amigos dos amigos, conhecidos e todos que querem se divertir, blogueiros ou não.

O local:
Café Balloon
Av. Ipiranga, 200 - Centro / SP

É um salão de festas, localizado na sobreloja do Café Balloon; amplo, bem arejado, com capacidade para 300 pessoas. Fica no Edifício Copan, um marco da arquitetura moderna da cidade de São Paulo, localizado no centro velho da capital paulista.


O preço:
Apenas R$10,00 de consumação mínima, sendo que no térreo é servido café da manhã, para os notívagos e baladeiros que resolverem esticar a festa (preço do café da manhã não incluso).

Como ir:
De carro, descer a Avenida Consolação em direção ao Centro, assim que passar a Pça Roosevelt, entrar a esquerda na Rua Araújo, uma travessa antes da Av.São Luiz. O Edifício Copan/Café Balloon fica exatamente nessa quadra do lado direito.Existem vários estacionamentos na região.
De Metrô: descer na Estação República, em frente ao Colégio Caetano de Campos e subir 50 metros na Avenida Ipiranga em direção a Pça Roosevelt.
De Ônibus: qualquer ônibus que vá ao centro, Pça da República

Como entrar na festa:
É uma festa fechada! Só entrarão as pessoas que tem seus nomes na lista!
Enviem seus nomes para a lista até dia 23.04 as 19 hs, no e.mail: m_indio[@]hotmail.com

Nenhum comentário: