12 junho 2004

Bombou!!!

Não pude chegar mais cedo à Rio Blog Party III pois tive que ajudar uma amiga com alguns mapas... Sim, mapas. Era uma pesquisa que ela estava fazendo.

Enfim, cheguei mais ou menos às 22h e a festa já estava a todo vapor. Foi maravilhoso conhecer gente nova e rever quem já conheço. O clima era de beijo na boca como sempre e teve até forró! Até eu tentei dançar mas não deu, né Letícia?

Cerca de 50 pessoas estavam lá, até mesmo quem não tinha blog ou fotolog, só Orkut! Teve sorteio de novo e até eu ganhei: um joguinho, um genérico do Banco Imobiliário. Pelo menos é melhor que o jogo da Egüinha Pokotó que algum(a) infeliz ganhou no podrigo oculto. O que a Biba ganhou também era muito bom: Batalha Naval. O grande prêmio foi um CD do Alan, do bom Desentupidor Cultural. Tinha um correio do amor mas infelizmente ele foi usado mais para fazer spam dos sites dos participantes do que para o seu propósito original.

Por outro lado, já acho que o Garota do Leblon ficou pequeno para o porte da festa. A promessa é de que a festa de dezembro seja no Barril, que tem bastante espaço. E continua o absurdo de as festas cariocas terminarem muito cedo, comparadas com as "baladas" paulistanas. Falando na terra da garoa, a festa teve a importante presença da Ana do blog O Sorriso do Gato de Alice. Até dei carona pra ela e pro seu samurai no final da festa. Adorei te conhecer moça!

Clique abaixo para ver as


No blog do Fregola (que sugeriu que eu criasse um blog do Wolverine... hehe...) também tem (como sempre) um interessante acompanhamento fotográfico-celular.

Pra terminar, o meu blog é esse aqui. Não tem .br no final, ok?

Nenhum comentário: