07 novembro 2004

Rio Blog Party V

Eu tinha várias opções para o sábado à noite: o Kraftwerk no Cais do Porto, dois aniversários de balzaquianos orkuteiros e a festa de halloween do meu ex-colégio (essa depois eu vi que seria um mico total). Mas preferi estar novamente com meus Amigos Blogueiros no Pizza Grill.

A variedade de sabores era mesmo de tirar pica-pau do oco. Onde mais se poderia encontrar pizza de churrasco, kani, musse de manga e até pizza de sushi???

Eu fui agraciado com uma pizza de limão com um pouco de morango por baixo. Mas a melhor foi uma pizza de camarões beeeeeem grandes.

Depois uma parte do bando foi esticar num pub novo na Paula Freitas que não sei o nome. Eu estava muito cansado e não fui junto.

Blogs participantes e seus donos:


Fotos do encontro aqui: amigosblogueiros.fotopages.com

Atualizando: o pub é o Mud Bug, na esquina de Paula Freitas com N.S. de Copacabana.

Nenhum comentário: