31 julho 2005

Despedida

Como já é de conhecimento de todos, Alex Castro, do Liberal Libertário Libertino, está saindo do Brasil para fazer um doutorado em Espanhol e Português na Tulane University, nos EUA.

A partir de amanhã, ele vai parar de postar por um tempo, só voltando quando estiver definitivamente instalado em New Orleans. Mas o blog não ficará às moscas e sim aos cuidados de um triunvirato escolhido a dedo: Luiz Biajoni, Mauro Amaral e Rafael Galvão.

E a festa de despedida, hein?

Ela acontecerá sim. Dia 5, no Amarelinho da Cinelândia, a partir das 19h. Foi lá que aconteceu a comemoração de 2 anos do LLL e que eu acompanhei.

O dia e o horário são estratégicos. O pessoal que trabalha no centro pode ir direto do escritório e chegar cedo. Mais tarde, quando os trabalhadores (?) começarem a ir embora, é a hora do segundo turno, o pessoal da noite, começar a aparecer.

Como reconhecer a mesa do encontro? Como eu já disse, é preciso notar algum elemento inusitado. Desta vez o Alex deu a dica: rosas amarelas. E pra facilitar as coisas de quem ainda não conhece o Alex, deixo aqui a caricatura:



O encontro contará com as presenças, entre outras, de Rafael Galvão e Carol Ribeiro, que é conhecida como "ninfeta do demônio". Um dos sonhos do podólatra Alex, antes de viajar, é beijar os pés da Carol. E há a expectativa de que isso aconteça em pleno Amarelinho.

Nem é preciso dizer que o Bia quer vir de novo. :)

Todos estão convidados:

Dia: 5 de agosto (sexta-feira)
Local: Amarelinho da Cinelândia (próximo ao Palácio Pedro Ernesto, Biblioteca Nacional e Teatro Municipal)
Hora: 19h

Nenhum comentário: