19 julho 2007

Lançamentos em Sampa

Esqueça a estréia dos Transformers e o lançamento do novo livro do Harry Potter. Neste sábado, dois eventos vão abalar as estruturas do universo conhecido até Birigui, Araçatuba e toda a região do noroeste paulista!

O primeiro é o lançamento do livro "Princesas do Mar - As Cartas de Vento", o terceiro da série criada pelo desenhista e blogueiro Fábio Yabu. Ele estará lá cumprimentando seus fãs, beijando as criancinhas e distribuindo santinhos autografados! E como se não fosse alegria o suficiente, quem for também vai conferir em primeira mão, não apenas um, mas DOIS episódios da série animada das Princesas.

Note e anote aí:

Princesas do Mar - As Cartas de Vento
Lançamento do livro e exibição do desenho animado
Dia 21/07, sábado das 15h às 18h
Livraria da Vila
R. Fradique Coutinho, 915 - Vila Madalena - São Paulo

O outro evento, você já sabe, é o lançamento dos livros de Alex Castro e Luiz Biajoni, que foi bem sucedido no Rio, rendendo até notas nos jornais "O Globo" e "Tribuna da Imprensa". Com certeza eles vão vender e autografar muito em Sampa também.

Note e anote aí de novo:

Alex Castro & Luiz Biajoni juntos - lançamento dos livros "Liberal Libertário Libertino", "Virgínia Berlim" e e-book "Radical Rebelde Revolucionário"
Dia 21/07, sábado às 19h30
Bar Canto Madalena
R. Medeiros de Albuquerque, 471 - Vila Madalena

Os horários são compatíveis, os eventos próximos um do outro, ou seja, compareça aos dois!

Nenhum comentário: