29 julho 2017

"A versão da madrasta", livro novo de Patricia Daltro

Oi gente! Escrevi muito aqui sobre lançamentos de livros de blogueiros, portanto nada melhor para tirar a poeira do Amigos Blogueiros (quase 7 anos sem posts!) do que escrever sobre mais um livro.





O livro em questão é "A Versão da Madrasta", o novo livro de Patricia Daltro, que nos bons tempos da blogosfera brasileira era mais conhecida como "A Moça". Só que agora a Patricia pede ajuda para publicar o livro, que está sendo feito através de um crowdfunding em parceria com a Caligo Editora.

O que é crowdfunding, afinal? É o financiamento de uma iniciativa, um produto ou projeto a partir da colaboração de um grupo de pessoas que investem recursos financeiros naquilo. Basicamente é uma vaquinha virtual, que no nosso caso tenta viabilizar a publicação de um livro.

E o que é "A Versão da Madrasta"? É um livro de contos, dando uma nova roupagem aos contos de fadas e às lendas urbanas. O que esses contos têm em comum é o humor. Segundo a Patricia, é um livro para rir bastante.

Como apoiar? Basta entrar no Catarse e escolher um valor com o qual você quer contribuir. Dependendo do valor, você ganha, além do livro físico, algumas recompensas: a versão digital (em PDF), autógrafos, marcadores, etc.

Vai ter lançamento oficial? Vai! Será em outubro, no Rio de Janeiro. Vou publicar os detalhes em breve, mas adianto que os apoiadores que forem receberão o livro das mãos da autora. Quem não puder ir receberá o seu exemplar em casa, a partir de setembro.

Então, vamos contribuir e ajudar a publicar o livro? Entre no Catarse e contribua!

Nenhum comentário: