11 agosto 2002

Mais opiniões

(copiando de Leonardo Paiva):
Outro evento do qual foi muito bom ter participado foi o já famoso encontro de blogueiros, realizado esporadicamente em algum canto legal da Cidade Maravilhosa. O último encontro aconteceu no dia 8 passado, no restaurante Peixe Vivo, em Copacabana. Figuras marcantes como Elis Monteiro (Par Elis), Suely Coelho (A Blogueira dos Enta), Alexandre Carvalho (Língua de Trapo), João Marcelo (Nababu), Carlos Braga (Cluracanto Provoca Terremoto), Stanley (O Anjo) e Tina Andrade (Tina’s Homepage). Muita conversa fiada noite adentro, regada à cerveja, vinho ou refrigerante para os que não bebem e o fato de conhecer gente interessante já valem para alegrar o resto da semana! Ah, vocês querem saber mais detalhes do que aconteceu por lá? Todo esse pessoal está comentando os detalhes lá no Amigos Blogueiros, inclusive a publicação de uma história a 16 mãos, com um final surpreendente (???).
Aos colegas blogueiros do último encontro, devo dizer que foi um grande prazer conhecer todos vocês pessoalmente e que já antemarco minha presença para os próximos!

(copiando de Alexandre Carvalho):
Ontem realizou-se o terceiro encontro de blogueiros no Rio. E, felizmente, o assunto menos comentado foi o universo dos blogs. O ambiente agradável do Peixe Vivo, em Copacabana, também permitiu uma aproximação maior entre as oito pessoas que lá estiveram, o que não ocorreu no primeiro encontro. Nada de grupinhos, isto é o que vale. Quem quiser ficar por dentro das datas e locais desses encontros, basta acessar o Amigos Blogueiros.

Nenhum comentário: