06 março 2004

Sinapse Digital

Gostaria de convidar todos os blogueiros que estiverem ou puderem vir a São Paulo para participar do evento Sinapse Digital, que acontecerá dia 20 de março na USP. O evento abordará temas como comunidades virtuais, cultura digital e software livre. É uma ótima oportunidade para refletir sobre esses temas e mostrar a presença da importantíssima comunidade de blogueiros, sempre antenada nas últimas tendências.

Confira o press-release:

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Para quem curte internet, música, tecnologia e informação, no dia 20 de março acontece o evento Sinapse Digital. Com produção do CEE (Centro de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da USP) e do Arca-IME (Grupo de Desenvolvedores de Software Livre do IME-USP), será no prédio de Administração da Poli das 10 às 19 horas.
Software Livre, comunidades em rede e cultura digital são os temas abordados pelo evento, que traz palestras, debates, arte digital e djs ao vivo durante todo o dia. Dentre as atrações, destaque para a Caverna Digital, projeto da Escola Politécnica de imersão em ambiente 3D, e a Install Fest, onde os participantes poderão levar seus micros para instalação gratuita de Software Livre.
A proposta é reunir integrantes de comunidades em rede (usuários de blogs, fotologs, jogos virtuais, hackers entre outros) e todo público interessado nesse novo modo de produção cultural. Para participar da Sinapse Digital o interessado deve se inscrever no site do evento.
Entre os que colaboram e acreditam no sucesso do evento estão a IBM, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP, Diretoria da Escola Politécnica, LSI, LTS, Livraria Tempo Real, Coordenadoria do Governo Eletrônico da Prefeitura de São Paulo, ITI entre outros.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Site: http://cee.poli.usp.br/sinapse/

Nenhum comentário: