25 setembro 2004

Halloween na área!!!!

Já estão a todo vapor os preparativos para a quinta Rio Blog Party! A festa é aberta para os blogueiros, mas os donos de flogs, os que só estão no Orkut, e seus amigos, parentes, cônjuges, casos, rolos etc. também estão convidados.

O local vai ser o mesmo: no Garota do Leblon (Rua Aristides Espínola, 44), dia 6 de novembro (um sábado). Teremos ar condicionado, um espaço reservado somente para o pessoal da festa (no segundo piso) e comandas individuais.

Deixem a criatividade aflorar e vamos começar a criar as fantasias! Sim, a fantasia é parte integrante da festa! Máscaras, chapéus de bruxa, verrugas no nariz, ataduras e lençóis brancos são ítens importantes!!! Eu continuo a favor da cultura brasileira. Não precisa chegar a extremos como amputar a perna para virar Saci, ou virar curupira com os pezinhos para trás, mas seria legal levar algumas coisas do nosso folclore.

Vale lembrar que o Garota do Leblon cobra R$ 5,00 de entrada mais a consumação (com 10%) e que haverá contribuições de R$ 2,00 para decorações e afins!

Querem saber como foi o halloween blogueiro do ano passado? Cliquem aqui!
Com direito a algumas sugestões de fantasias horripilantes (brincadeirinha, hein Fabrício! Eu não tinha a menor idéia de quem você era na época, pensei que fosse algum humorista, repórter esportivo, sei lá!)

Procurarei estar lá, mas ainda não confirmo presença porque não sei se terei um compromisso no mesmo dia.

Nenhum comentário: