01 setembro 2004

Quem foi conta:


escrito por: *Mel*

Logo ao chegar já fiquei emocionada rss... coisas de menina....
Vi minha url publicada nos cartazes que estavam nas paredes.
Gentemmmmmmm eu existo !!! Rsss....
Achei bem legal essa iniciativa das meninas e hj vou passar o dia visitando
TODOS os blogs que alí estão (na foto que tirei não saíram todos mas depois vou linká-los).
Numa festa assim, claro que não dá pra conhecer todos que estão alí, porém
afinidade a gente percebe logo né ?!
Anotei os profiles de algumas pessoas e dalí vou farejando, como diria meu amigo cachorrão, rsss...
Eu estava igual papagaio de pirata. Não podia ver uma foto que lá esta eu. kkkkkk...
(Descobri que NECESSITO de uma máquina digital URGENTE... rsss...)
A câmera do celular é show de bola pra registros rápidos, mas pra sair foto
legal mesmo não dá por causa do flash e como haviam me pedido pra tirar foto
de tudo rssss... fui infiltrando-me.
Quero todas viu pessoal !!?!!
Teve concurso de caracterização, dança da cadeira, da laranja (que inclusive eu ganhei e foi a dupla mais encarnada pq na verdade não era um casal, mas... ganhamos e isso serve pra comprovar a capacidade das mulheres....rsss..), fora as músicas bem legais que as meninas selecionaram, assim como trilhas de desenhos animados.
Não dancei tanto o quanto achei que dançaria, até pq na vontade de conhecer
as pessoas acabei ficando mais batendo papo mesmo.
Vararia a noite alí. Uma pena o local ter horário pra fechar.
Voltei pra casa a - 100km... rsss... e com a noite ganha pois ninguém me deu 32 aninhos ...rsss... até 25 eu ganhei. (Foi bondade é claro... rsss...
tenho essa noção, ou será que haviam outras intenções... ?!?! rsss...)

escrito por: Magro

RBP 4: Ontem foi a Rio Blog Party 4, foi legal, mas não vou comentar porque diversos blogs devem estar fazendo o mesmo. Entrem no site da festa que eles botam um link lá com os blogs que melhor falaram sobre a festa. Tinha gente até anotando (com a minha caneta) os fatos ocorridos para não esquecer de postar depois. Não dá pra concorrer com uma galera assim... rs...

escrito por: Letícia

Muito divertido! Cheguei com meus trajes da década de 80 e, de repente, um monte de flashes vieram em minha direção! uauuu!
Me senti uma celebridade =D rs

Mas a festa foi maravilhosa! Parabéns as organizadoras (WC Feminino) pela decoração, as brincadeiras, as músicas... tava tudo de mto bom gosto e divertidíssimo, claro

escrito por: Guiba (Mesa do Bar)

Ontem fomos a uma festa temática anos 80 no Leblon intitulada Rio Blog Party. Estávamos eu, J. Daniels, Maaaagro, Antonino (o monge), Pedro dos Teclados, as Anas da Lapa e ele, Andrezeeeen. Fomos muito bem recebidos pelo pessoal da organização.

Destaque para uma figura andrógena que parecia um integrante do Kiss.

A atração da noite foi ele, Andrezeeen. Primeiro foi o vexame na "dança da laranja", quando foi eliminado no primeiro passo. Depois a rebolada descontraída na "dança da cadeira" ao som de Depeche Mode. Mas o ponto íngreme da festa foi Andrezeeen fazendo a coreografia de Michael Jackson em Beat it, naquela cena do duelo de navalhas e depois imitando os "monstros" em Triller. Sensacional! Art, ele está merecendo uma vaga no Bar... hahahahahahaha

Ao final da festinha, ganhamos guarda-chuvas de chocolate e balas de bonecos. Bem anos 80 mesmo... hahahahahahah

(nota: o post teve o seguinte comentário de Quevedo: "Boné do Banco Nacional?!?!?! Mais anos 80 só se tivesse fumando John Play Special.")

Nenhum comentário: