22 março 2005

Quem foi conta

escrito por: Baco (sem dúvida o melhor relatório de um encontro que eu já vi)

17:15
cami: -porra, nao vem nao?
baco: -tou no ponto, perae! daqui a pouco chego, uns 20 min!

17:35
baco: -vamos indo a pé?
sandrinha: -vamos, né... o busão nao passa!

18:00
baco: -me vê um captain black!
jornaleiro: -ã?
baco: -aquele ali, ó!
jornaleiro: -esse?
baco: -naooooowwwwwww! do lado!!!

18:05
cami: -e aí, tou indo embora!
baco: -nao nao nao, tou chegando! ja desci do ônibus, tou vendo o masp!
cami: -tá, vem logo... a ágata tá aqui!

18:15
danilo: -já tava indo embora!
vanessa: -até q enfim hein!
baco: -mas já? volta ae!
danilo: -nao, só vamos buscar uma amiga nossa no metrô!
sandrinha: -beleza, estamos subindo...
tati: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
baco: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
tati: -essa é a mariana, amiga nossa...
baco: -oi, prazer! vc engole?

18:16
cami: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
rafa: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
nina: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
ágata: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
ronaldo: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
sandrinha: -pronto, ja fomos aplaudidos. vamos embora.

18:17
joao: -vcs sao do encontro, né?
baco: -sim, chega ae... senta com a gente!
joao: entao, eu sou do blogueirosamigos, lá do rio...
baco: -caraleo! que da hr!!!
ágata: -viu, eu vim!
baco: -meow, q legal q c veio!!!

18:40
danilo: -c sabe, quem senta na ponta paga a conta né...
baco: -tou ligado! prolonga a mesa ae...
danilo: -pó dexá q eu pago, tou rico mesmo!!!
vanessa: -me dá um cigarro?
meire: -oi, eu sou a meire!
baco: -vc é blogueira?
meire: -não, é que...
baco: -fora!!!

18:45
baco: -alguem tem papel? vamos fazer plaquinhas dos blogs!
ágata: -eu tenho!
baco: -taí... top10.zip.net
rafa: -taí... sexocomanimais.blogger
danilo: -taí... suamaeaquelaputa.blogger
baco: -acabaram com teu caderno, ágata...
ágata: -pega nada! só nao posso perder meus contos eróticos...
vanessa: -me dá um cigarro?

18:50
vanessa: -me dá um cigarro?

18:55
vanessa: -me dá um cigarro?

19:00
vanessa: -me dá um cigarro?

19:20
baco: -porra, e o beto? nao vem?
danilo: -nao, ele tá gripado...
vanessa: -me dá um cigarro?
ronaldo: -o que é paulistinha lá no rio?
joao: -é... hmmmm... ahnnn...
baco: -quer ver o que é carioquinha aqui em sp?
joao: -sim!
baco: -mostra o peito ae, nina...

19:35
baco: -e a tia nina, nao vem mesmo hein rafa...
rafa: -é, ela disse q viria?
baco: -imagino que ela seja timida, ela nao dá as caras.
joão: -é, tem gente que fica tímida com essas coisas...
baco: -nao duvido se for ela naquela mesa ali, só espiando...

19:45
ronaldo: -empresta tua mão, nina...
nina: -tó... ai, meu deus!
ronaldo: -faz de conta que tuas unhas são seus pés...
baco: -don juan de marco!
ronaldo: -e essa dobra dos dedos são teus joelhos...
sandrinha: -agora faz com a mão do rafa!

19:50
rafa: -e aí carioca, c veio só pro encontro?
joao: é, eu vou direto em encontros...
baco: -e onde vc tá?
joao: -tou num hotel aqui perto... inclusive vim a pé!
vanessa: -me dá um cigarro?

20:20
cami: -ai!
rafa: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
nina: -...
ágata: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
ronaldo: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
baco: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
sandrinha: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
vanessa: -me dá um cigarro?
tati: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
meire: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
mariana: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
joão: -aeeeeeeeeeeeeeee!!! vou tirar foto!!!
vanessa: -me dá outro cigarro?

20:35
cami: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
rafa: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
nina: -...
ágata: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
ronaldo: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
sandrinha: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
vanessa: -me dá um cigarro?
tati: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
meire: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
mariana: -aeeeeeeeeeeeeeee!!!
joão: -aeeeeeeeeeeeeeee!!! vou tirar foto!!!
vanessa: -me dá outro cigarro?
baco: -mas eu nao fui idiota a ponto de quebrar o copo!!!

20:40
baco: -eu vi tua cara, camila. é só pq é de chocolate, viu!

20:45
rafa: -só vou lavar a mão pq vc tá aqui, velho...
baco: -esquenta nao... ah, sabonete filho da puta!
rafa: -eu tb fui pegar e derrubei! hehehehehehe
baco: -vao pensar que a gente gozou aqui... ohohohhohoho

21:00
vanessa: -vamos ao banheiro?
sandrinha: -vamos!
mina q nao disse o nome: -vamos!
outra mina q nao disse o nome: -vamos!
baco: ¬¬

21:05
baco: ronaldo e meire! foto foto foto foto foto!!!

21:10
cami: -entao é isso, já vamos indo...
nina: -então é isso, já vamos indo...
baco: -olha, ela falou!!!
cami e nina: -tchau!

21:40
baco: -vamos?
sandrinha: -vamos!
baco: -entao é isso, já vamos indo...
ágata: -tb vou nessa!
baco: -caraleo, vc é alta hein...
danilo: -porra, fica mais um pouco!
rafa: -vamos pra festa com a gente!
baco: -nao dá, temos balada tb...
joao: -vou ficar mais um pouco...
baco e sandrinha: -tchau!

escrito por: Ágata

Ontem foi o tal encontro dos blogueiros, que foi muito legal. Eu ia escrever aqui um relatório bonitinho, com quem foi e os devidos blogs, os papos, as varias fotos que tiraram e tudo mais, mas bom, eu ia acabar esquecendo alguma coisa ^^ então vou esperar até o Baco e o João (convidado carioca \o/) postarem, aí eu copio deles e coloco aqui.
Poxa vida, eu tenho direito do Ctrl C + Ctrl V também né? ^^

Nenhum comentário: