20 outubro 2003

Halloween - Quem foi conta


Copiando de: Leo

Ralouín Blogueiro: a Morte vos fala - O título do post é pelo simples fato de eu ter ido fantasiado de Morte com direito a foice e maquiagem-global da Sanna.

A galera que ia chegando já era recepcionada pela caveira indicando o caminho da festa! E logo na entrada já assinava o obituário - deixando o endereço do seu blog - e ganhando anéis de presença.

A decoração estava a mais macabra, com direito a teia de aranha, aranhas, morcegos e comidas indigestas como larvas de oxiúros e coisas do gênero, como indicavam as plaquinhas!

Fantasias diversas, das mais variadas, mas destaque pras fantasias do Pacha, Antonieta e Navar, Inocente Suspeito e da Nurse. Tudo bem que o que tinha de bruxa e diaba, não tava no gibi. Muita gente nova, que conheci lá e muita gente que reencontrei. Dentre as quase 100 fotos que tirei - o mais paparazzi - separei essas três para colocar aqui e o resto vou postando no fotolog e em outros sites que depois coloco o endereço aqui.

Alguns fatos marcantes da festa:

* diabinhos do amor esquecidos por causa do ar "tribalista" da festa;
* galera dançando Khaled no melhor estilo árabe de ser. Aliás quem levou CD do Arabian Nights?
* Stellinha que não foi baixa alcóolica como ela mesma repetia várias vezes;
* Rímel, Kika e Fidélis: os mineiros mais "cariocas" da festa;
* fúria sexual provocada por um banho de vodca na genitália - nome escroto sei;
* as más línguas disseram que a Suzaninha estava vestida de cotonete e não de smurfette;
* Biba fantasiada de bruxa psicodélica;
* Arkham pagando cofrinho dormindo no banco do play;
* algemas, que acho que a Nurse quem levou;
* roubo de cerveja e de corujas (???);
* Ju distribuindo bombons providenciais antes de ir embora.

Muitos fatos ficaram por falar, mas é assim mesmo. Vão ser lembrados em outros blogs com certeza. A lista do obituário, em breve estará no blog da L@ra.

Copiando de: TattyPatty

Quando eu lembrar de tudo (ou mais ou menos tudo) que aconteceu na festa, o que eu fiz e o que eu vi os outros fazerem... eu juro que escrevo um post! E alguém me ajude a lembrar... porque não tá fácil!
Minha cabeça está rodando até agora... e eu acordei com uma carinha linda toda borrada de preto, um cabelo mais "halloween" do que o de ontem, falando um monte de besteira e com uma vontade absurda de comer Bala Juquinha. Ah, eu lembro que eu comi Bala Juquinha na festa. E que eu beijei uma dentadura de vampiro e foi muuuito legal. E que tocou "Every You Every Me" umas 5 vezes (e eu adorei, lóóógico, mas não desci nos pilares como irão dizer as más verdes línguas!). E que tinham vááárias corujinhas em cima da mesa que foram sumindo misteriosamente. E que troquei a blusa na frente de alguéns sem nem perceber. E que Abacatirinhas não são Tequilas mas também me deixam... ótema queridos. Óóóótema.

Copiando de: Biba

Quem não foi, não tem idéia do que perdeu!

Muita gente nova ( pelo menos, para mim! ), muita gente bêbada, muito álcool, muita comida e muitas balas, que o Pacha não parava de distribuir, perguntando sempre:
- Bala ou travessura?

E mesmo qdo a pessoa escolhia travessura ( maioria absoluta ), tinha direito a bala tb! Aliás, o que não faltou foi travessura. Tô começando a desconfiar que a culpa da festa ter virado aquele beijodromo foi do Pacha com suas balinhas! Só não beijou na boca, quem não quis!

Finalmente, conheci a tão famosa "abacatirinha"! A caipirinha do Abacate.

A mistura de vodka + cerveja, me deixou um pouquinho alterada.

O que é um ponto laranja num Halloween?
- Uma abóbora?
Não! Eu! Eu com a minha peruca super-discreta! ; - )

Ainda bem que banheiro nao fala!

Perdi o anel dos blogueiros! Primeiro perdi o meu morcego laranja que combinava com a minha peruca! Depois perdi meu morcego branco! E ainda perdi minhas lentes de contato qdo cheguei em casa!

Quando a festa acabou, alguém me deu de presente uma garrafa de vinho fechada, que foi sendo consumida no caminho pra casa. Eu e Stellinha bebemos.

Cheguei em casa às sete da matina. Já no horário de verão.
Acordei quase nove da noite. Com uma baita dor de cabeça e com um torcicolo f*!

OBS: O Cavanha estava perfeito com sua fantasia de homem invisível!

Nenhum comentário: