19 outubro 2003

Que festa foi essa???

Agora que consegui ordenar as idéias depois de poucas horas de sono e alguma skol na massa cinzenta, vou contar os causos de ontem à noite.

Primeira parada: Chopp Gol. Lá encontrei o casal anfitrião, Etn@ e Ligeirinho, em uma mesa em forma de L. Infelizmente, enquanto estive lá, nenhum outro blogueiro apareceu. Pelo menos foi um bom papo, e eles estavam felizes com a minha presença. Tiramos fotos, que já estão no nosso fotolog: http://amigosblogueiros.fotopages.com.

Fiquei cerca de 1 hora e meia lá, depois zarpei para as proximidades do Shopping Tijuca. Não desanimei mesmo com um pequeno acidente na hora de manobrar o nabamóvel para estacionar (a rua estava lotada).

Reencontrei muita gente da festa caipira: L@ra, Leo, Sanna (sem o namorado afro-ruivo), Rímel (que trouxe um verdadeiro séquito de blogueiros de BH), Gabi, Pedro (o sapo que a Gabi transformou em príncipe), Fenix, Leela, gente pra caramba! E tinha muita gente nova, (bem) mais de 70 pessoas entre blogueiros, fotoloucos e agregados. Tinha muita menina bonita, muita mesmo!

E as fantasias... tinha de todos os tipos e graus de bizarrice - médicos/monstros, lindas diabinhas e bruxinhas, uma mistura de Drácula com Mandrake, um lobisomem, um prisioneiro e um fantasma. Não tenho certeza mas tinha alguém fantasiado de vendedor da Citycol (ou seria das Casas Chamma?). A Sanna disponibilizou um kit de maquiagem para quem não tivesse fantasia, mas muitos inacreditavelmente se recusaram a usá-lo.

Um dos destaques foi o Pacha cuja fantasia era um esqueleto bizarro: a patela (osso do joelho) estava no meio da coxa. E faltavam algumas vértebras.

Vi coisas bonitas mas também vi coisas feias. Houve quem experimentasse (como mostram as fotos que mandarei amanhã).

Quem não foi perdeu! São Pedro (nada a ver com o namorado da simpática anfitriã) ajudou trazendo um céu estrelado. Semana que vem vai ter halloween de novo. Mas agora quem vai contar é a Déa.

Nenhum comentário: