15 outubro 2003

Nosso próximo encontro de blogueiros pernambucanos já tem dia e hora marcados!

No próximo dia 26/10 acontecerá na Casa Rosada, no bairro do Rosarinho ? Recife, um bingo com o objetivo de arrecadar fundos para custear o tratamento do blogueiro pernambucano Will, que está com câncer, e precisa custear as despesas da cirurgia que fará em São Paulo para biópsia e possível transplante de medula. Há uma grande mobilização por parte da família e vários amigos na venda antecipada das cartelas, devido à urgência que agora se apresenta. Porém, no dia e local do evento certamente ainda haverá cartelas disponíveis para quem estiver interessado.
Nesse evento acontecerá show com SD-1, bem como haverá várias barraquinhas de comidas e doces espalhadas pelo jardim da Casa Rosada. O lugar é agradável. Os prêmios são numerosos e, em grande parte, foram doaçãoes de expositores do Mercado Brasilis, estilistas e designers locais.

Peço que procurem espaço no domingão do dia 26 para dar uma passadinha no Bingo. Será bastante divertido, eu garanto. Quem sabe até vocês saiam premiados de lá. Mas, acredito que o mais importante será o fato de que ajudaram alguém que realmente está precisando.

Aqueles que não puderem ir, ou mesmo não gostarem desse tipo de evento, e, mesmo assim, quiserem contribuir, passo o número da Conta Corrente que Alcindo, irmão de Will (e que o está acompanhando em São Paulo), abriu no Banco Bradesco, para movimentar o dinheiro do tratamento:

BANCOBRADESCO (237)
AGÊNCIA 3205-0
CONTA CORRENTE Nº 464406-9
ALCINDO ANTÔNIO BATISTA BELO

Qualquer contribuição será bem vinda, especialmente sendo feita de coração. E de antemão agradeço a todos pelo apoio e simpatia neste momento difícil.

BINGO:
DIA: 26/10
HORA: 16:00
LOCAL: Casa Rosada Recepções (Av. Santos Dumont, 657, Rosarinho, tel. 81-34262161)
CARTELAS: R$ 10,00

Nenhum comentário: