23 outubro 2003

Virei garoto de recado...

Tenho um recado da Gabi para quem foi ao ralowin, é meio chato mas vamos lá:

Recebi uma reclamação do zelador do prédio hoje, sobre um frizo de alumínio da parede do corredor arrancado, o chão do salão quebrado e, pasmem, a tampa grande do freezer horizontal da cozinha do salão totalmente arrebentada, num estado que não se consegue consertar. Quanto ao frizo e ao chão, o condomínio vai arcar com as despesas, mas a tampa do freezer será cobrada e a troca custa cerca de 100, 120 reais, pelo que o Abacate me falou que um conhecido dele acha.

Gostaria muito que todos que estiveram na festa entendessem que eu não posso arcar com essa despesa sozinha. Mesmo que eu pudesse, financeiramente, fazer isso, não acharia legal por um simples motivo: não era o Ralouin da Gabi, era o Ralouin Blogueiro. Do mesmo jeito que a festa foi feita por todos, acho que a solidariedade de todos também deve aparecer nessa hora de 'perrengue'. A festa tava muito boa, é verdade, mas infelizmente tem a parte chata. Não acho justo que eu fique com essa despesa toda só porque sou a dona do play. Como eu disse, a festa não era minha, era nossa. Por favor, deixando de lado coisas pessoais como se gostam de mim ou não, me ajudem na arrecadação desse dinheiro e a divulgar o que aconteceu. Meu email e meu ICQ estão no "Perfil" aí embaixo dessa bonequinha, à esquerda. É só entrar em contato comigo que a gente combina alguma coisa para o dinheiro com o qual for contribuir chegar as minhas mãos. Valeu, gente!

Nenhum comentário: