20 outubro 2003

Halloween - quem foi conta (II)


Copiando de: L@ra

No melhor estilo micareta sem música baiana e sem abadá ... o ralouin foi Sodoma e Gomorra total !

O Pikachu veio buscar minha alma cedo , por isso , eu de dentro da bola do Pokemon via pouca coisa ...
Achei que perdi muito nessa de ter ficado ruim cedo . Não recebi tão bem como gostaria as pessoas que deram as caras a primeira vez , fiz muita mas muita merda , não me lembro de 50% da festa ... e tem coisas qeu até acho que fiz , mas por favor ninguem me dê certeza de nada...deixa quieto!

Dois shows a parte:
A presença dos mineiros na festa - Fidélis , Rímel e Kika .Nó, um arraso !
A decoração foda - Pacha, Leela , Arkham ,Fênix , Sanna e claro Léo , sem vocês , não teria sido A festa . Porra, vocês foram FODA demais .

Acho que vai ter bastante coisa pra galera ler sobre a festa , prefiro agradecer a presença de geral .

Não faço a mínima idéia de quantas pessoas tinham . No mínimo o dobro da festa Junina e no mínimo umas 30 pessoas que eu não conhecia e por ter dado mole e enchido a cara cedo acabei sem conhecer ... mas como geral não só perdeu a linha como jogou o carretel longe ...

Todo mundo fantasiadíssimo, incluindo algumas superproduções , eu particularmente ADOREI :
Pacha e seu esqueleto mexicano
Inocente suspeito e seu leproso
Arkham e seu médico/monstro que capota da Troll
Suzaninha e sua smurfete (?)

Troféu Joselita pode ficar pra mim, mas eu faço questão de rachar com a Biba ( com sua voz em Dolby sorround 6.5 ) e Blogueiro revelação Plus pro Fidélis - BH

Muitos fígados viraram geléia , muitas baixas alcóolicas, gente saindo a francesa levando cerveja e sendo barrado nada à francesa , obituário pra geral assinar , subtração de corujas e muita muita coisa rolou em quase 8 horas de festa ...

É isso ...

Copiando de: Stellinha

A festa foi um sucesso. Deve ter sido a ocasião blogueira que eu mais ri de todas elas.

Tinha de tudo que se pudesse imaginar em termos de bebida. E, consequentemente, milhares de bêbados por metro quadrado. Várias saídas sorrateiras no meio da festa. Várias outras cinematográficas. E eu nem paguei tanto mico!

Havia ainda, como bem definiu o Leo, um certo clima "Tribalistas" no ar. O que, no fim das contas, o Abacate coloca nessa caipirinha que deixa as pessoas amando tanto?

E, como não podia faltar numa festa de Halloween, pessoas ressurgiram dos mortos para dar o ar de sua graça em plena festa! Sinistro...

Paparazzos de plantão munidos de câmeras digitais registraram os melhores momentos. Aposto que todo mundo tem pelo menos uma fotinho impublicável!

Destaque para as fantasias, todo mundo arrasou!

Copiando de: Brida

Fomos à festa de Ralouin bloguenta ontem à noite. Fiz a maior misturada e fiquei mal..risos
Passamos o dia meio zen, ainda anestesiados pelo álcool.
Ai, galera, eu estava tão mal que acho que só me despedi do Leo, nem falei com o resto da galera. Foi mal!
Mas a festa foi muito legal. Enquanto todo mundo chegava com fantasias maneiríssimas, eu tive que improvisar a minha: a de CHARMED ONE.
Quem disse que bruxa tem que usar aquelas roupas, aquele chapéu imenso e ter uma verruga no nariz?
A minha de ENCANTADA foi simples, afinal foi improvisada. Tubo preto de alça com decote, jaqueta preta e sandália preta. O detalhe mesmo era conjuntinho que eu tenho de cordão com brincos combinando, ambos com a triskle.
Mas o importante mesmo era se divertir, e isso eu não tenho do que reclamar. :c}

Nenhum comentário: