14 dezembro 2003

APELO!!! APELO!!! APELO!!!

Aos amigos que estavam na Cobal Humaitá até o fim do encontro:

Eu saí de lá direto pra casa e, quando cheguei, dei por falta do documento do meu carro.

O documento está dentro de uma carteirinha de cor branca da concessionária Barrafor. Junto com ele está um cartão da seguradora e um papel do IPVA.

Os outros documentos, cartões, dinheiro, etc. estão todos aqui, na outra carteira, felizmente. Já verifiquei no marguerita e lá não tem documento nenhum. No estacionamento também não tem nada, mas o gerente que estava lá ontem só volta amanhã.

Se vocês encontraram uma carteirinha com a descrição e o conteúdo acima, por favor entrem em contato comigo com urgência e evitem que eu tenha um trabalhão pra refazer o documento. Vou deixar meu e-mail oficial: xxx(arroba)xxx.com.br - e icq 2429200.

Muito Obrigado!


Atualizando: não preciso mais apelar, já achei o tal documento.

Nenhum comentário: