14 dezembro 2003

Quando cheguei à festa de fim de ano (15:30 mais ou menos), haviam alguns blogueiros presentes, mas a promoter do ano ainda não tinha chegado. Se vocês ainda não sabiam, este é o sexto encontro promovido por ela - embora o Amigos Blogueiros só tenha acompanhado os três últimos. Ou seja, a diversão estava garantida.

Muitos blogueiros e fotoloucos lotaram o segundo andar da Cobal. Até que chegou o grande momento: o sorteio dos podrigos (podres amigos ocultos). A imaginação fértil das cabeças blogueiras estava imbatível. Nossos amigos não se preocuparam com o conteúdo, muito menos com a forma: tinha podrigo embrulhado em papel higiênico, jornal, caixa de papelão de ventilador Faet (escondendo o verdadeiro tamanho do presente) e até bolsa da Zara - era o caso do presente da L@ra. O meu foi embrulhado em papel pardo preso com fita isolante de eletricista.

Alguns dos piores podrigos incluiam: um kit-catapora (presente do Leo), um Joguinho da Egüinha Pokotó (com a bizarra legenda "Diversão inteligente"), um livro sobre criação de codornas, um skate quebrado, uma coleção de tazos do Máskara dentro de um coletor universal, um LP do Flávio Silvino (gravado antes do acidente, é claro), um poster original da Kelly Key e um celular Sunsang cor-de-rosa.

Ganhei uma corda do Madruga. O meu presente foi um compacto (vinil) da Nikka Costa (desencavei essa garota do fundo do baú! Garanto que ninguém se lembrava mais dela, assim como eu não lembrava que Flávio Silvino já foi cantor), quem ganhou foi a Jackie Mayfair - cujo blog está em minha lista dinâmica mas só lembro de tê-lo lido uma ou duas vezes. Prometo visitá-la. Conheci também o Ricardo do Discoteca Básica - um dos pontos altos da blogosfera, além de muita gente que ainda não conheço os blogs nem tenho URL - lista em breve no blog da promoter.

Enfim... um novo casalzinho parece ter se formado na festa... e as garçonetes do Marguerita, uma delas a loirinha Natasha, foram muito simpáticas. A cachaça (Bocaina, direto de Lavras-MG) rolou solta, inclusive com uma baixa alcóolica. Até o abacate, que estava lá (simbolicamente), usou o anel do encontro. Parte da trupe foi para a Loud no final do encontro.

Veja as fotos da festa!

Nenhum comentário: