Tenho pouco a dizer, pois fiquei pouco tempo em cada um. Vamos lá:
Cheguei quase no final. Tinha mais desblogados que blogueiros - blogueiras mesmo só a Flávia e a Mariana, que fez o desenho do blog da Flávia (muito bonito por sinal, parece feito para uma capa de livro). Dado Villa-Lobos tinha passado por lá antes, como prova foto que a Flávia tirou. Voltei para casa e mandei para o fotolog a foto do encontro.
Cheguei ao Lord Jim e de cara encontrei a Ludmyla.
De gente conhecida só encontrei a Syl e o Edu. A Ludmyla é uma fofa... :) Arregalou os olhinhos quando contei sobre o esquema bem-sucedido dos podrigos na semana passada.
Pontos positivos... a originalidade das mesas do Lord Jim, eram feitas de partes de máquinas de costura, com pedal e tudo!
Pontos negativos... o som muito alto (e devia tocar mais rock!!!) e os preços... R$ 3,00 por um refri e R$ 3,50 o chopp mais barato. Comentaram por aí que é bastante elitista. Enfim...
Um detalhe: na mesma rua Paul Redfern ficava o Chez Michou de Ipanema, onde aconteciam os encontros mensais da galera de BBS, no meado dos anos 90. Hoje funciona lá o restaurante Piola.
Tem também fotos no fotolog dos encontros. A Kakizinha colocou outras fotos aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário