19 dezembro 2003

Boa noite, amigos blogueiros!!! Chegou a hora!!!!

Cito agora Augusto dos Anjos, o poeta do escarro:

O morcego

Meia noite. Ao meu quarto me recolho.
Meu Deus! E este morcego! E, agora, vêde:
Na bruta ardência orgânica da sede,
Morde-me a goela ígneo e escaldante molho.

"Vou mandar levantar outra parede..."
? Digo. Ergo-me a tremer. Fecho o ferrolho
E olho o tecto. E vejo-o ainda, igual a um olho,
Circularmente sobre a minha rede!

Pego de um pau. Esforços faço. Chego
A tocá-lo. Minh'alma se concentra.
Que ventre produziu tão feio parto?!

A Consciência Humana é este morcego!
Por mais que a gente faça, à noite, ele entra
Imperceptivelmente em nosso quarto!


E assim começa o...

XVI FLASH BLOG


O blog dos encontros (reais) de blogueiros agora promove o famoso encontro virtual! Quero ver aqui um ambiente de muita gente bonita, num clima descontraído de pura azaração!!!! hehehe...

Podem cantar, recitar poesias, perguntar qualquer coisa. Tem um mural aí do lado para vocês picharem à vontade... e uma cortiça com as fotos de encontros passados. Vai ter comida bebida e, é claro...


música!!!

Estamos no primeiro andar, só subiremos quando o contador contar entre 200 e 250 comentários. Na verdade, talvez mais. A palavra final vai ser minha. ;-) Usem o primeiro sistema de comentários (HaloScan), só usem o de baixo se der problema.

Quem tiver leitor de RSS pode acompanhar o Flash Blog com este link:
http://www.haloscan.com/members/rss.php?user=amigosblogueiros

É isso aí!

Atualizando: houve um conflito entre os dois sistemas... vamos ficar só com um, agora é torcer para não dar pau...

Nenhum comentário: